Cantina – alterações a partir de 3 de FEV

Estimado/a  Associado/a

A Direção da Casa do Pessoal da Tranquilidade, sensibilizada com a atual conjuntura económica/financeira, solicitou propostas para exploração da Cantina a 5 empresas do setor alimentar (Gertal, ITAU, Eurest, Uniself e Sectormais).
Após apreciação das propostas apresentadas, a Direção tomou a decisão de manter a relação comercial com a Sectormais, por mais 1 ano, assegurando a diminuição dos preços estabelecidos para os pratos mais requeridos, nomeadamente, menus I, II, e III.
Deste modo e no âmbito do acordo celebrado, informamos que a partir de 3 de Fevereiro se verificarão algumas alterações, com destaque nos preços, introdução de prato económico, mudança de sistema de marcações e registo de refeições.
Preços- Juntamos a nova tabela de preços para Associados e Não Associados;
Prato económico – A introdução deste prato substituirá a opção;
Mudança de sistema de marcações  – as marcações serão feitas através do site da CPT : Aceda através do menu CANTINA / MARCAÇÃO REFEIÇÃO
Em período de transição/adaptação poderá marcar a refeição do dia seguinte, em papel na Cantina. As marcações deverão ser realizadas até às 09:30 horas do próprio dia.
Registo de refeições – as refeições serão registadas após estar servido (no fim da linha de self).
Com estas alterações procuramos melhorar as condições e dar resposta às críticas e sugestões produzidas pelos Associados.
Assim, esperamos a Vossa compreensão para as decisões tomadas.
Pel’a Direção
Ana Isabel Silva
Carla Moreira Sousa