BTT – Resumo até 1º semestre de 2017

No ano de 2016 os “atletas” da Casa do Pessoal participaram em cerca de 30 eventos de ciclismo, tendo as provas de estrada ficado sobretudo a cargo do Carlos Borges, Gonçalo Rodrigues e Luís Almeida, que se especializaram nos Granfondos.
No BTT, o Alberto Jesus e o Carlos Manuel foram totalistas das etapas do Circuito NGPS e o Carlos Borges conseguiu a vitória na Classe Master 50 da Mini-Maratona da Beselga, em Novembro.

Entretanto, e durante o primeiro semestre de 2017, as participações são já 16, distribuídas por todo o país: dos Arcos de Valdevez, pela Ecovia do Rio Lima, até à etapa da Volta ao Algarve; do Raid das Masseiras na Póvoa de Varzim até ao passeio dos Bila Biker’s em Vila Real, sem esquecer as etapas de Gouveia e de Óbidos do Circuito NGPS e de Penafiel do Epic, o Gerês e Douro Granfondos, etc. tem havido pedaladas para todos os gostos. E até em todos os climas, pois estivemos presentes na “histórica” Etapa NGPS de Vieira do Minho, com muita neve à mistura!

Também efetuamos um passeio/convívio na zona de Esposende, um passeio/peregrinação de 3 dias Porto – Santiago de Compostela e mesmo durante os meses de Julho e Agosto não se prevê que a atividade pare.

Iremos dando conta das nossas presenças e voltamos a convidar os Colegas que se queiram juntar a nós!